Total War libera as informações das principais Facções que estarão disponíveis no Rome II

Factions-banner-2

Vão desde a costa espanhola até os distantes reinos exóticos do Oriente, o mapa de campanha para Total War: ROMA II ™ é de tirar o fôlego em seu alcance e um estudo em detalhe e variedade.

As facções jogáveis ​​representam poderes-chave na luta greco-romana, bárbaro, e culturas orientais, e cada um oferece uma forma notavelmente diferente e mais profunda de experiência dos jogos anteriores da franquia Total War.  Cada um traz únicas forças comerciais, militares e políticos, os seus próprios agentes e sistema político, e três árvores que representam tecnologia militar, civil e de engenharia. Cada facção terá seus próprios dilemas para enfrentar e estilos diferentes de exército para gerenciar. Algumas facções são divididos em um número de famílias​​, que trazem mais benefícios exclusivos para os  traços de sua facção.

Os jogadores terão de trabalhar  em certas circunstâncias contra o sistema interno de sua facção política. Você vai direcionar as ações de personagens famosos da história e se eles não estão em campo comandando os seus exércitos, estarão fazendo politicagem no senado ou seu equivalente cultural. Seria prudente os jogadores manterem a atenção sobre esses indivíduos

Algumas facções confiam mais em mercenários para seu poderio militar, alguns preferem treinar seus próprios. Algumas dependem de cliente-nações ou vassalos para impulsionar seu crescimento econômico, enquanto outros são mais comércio concentrado. Seja qual você escolher, cada facção traz uma experiência de jogo completamente diferente para Total War: ROMA II ™.

Total War: Rome II - Roman Faction – Rome

Total War: Rome II - Carthaginian Faction – Carthage

Total War: Rome II - Macedonian Faction – Macedon

Total War: Rome II - Iceni Faction – Iceni

Total War: Rome II - Averni Faction – Arverni

Total War: Rome II - Suebi Faction – Suebi

Coming-soonfactionicon.png – Coming soon

Coming-soonfactionicon.png – Coming soon

Em breve, a Total War estará liberando mais facções e muitas outras novidades, continuem conectados no Recanto do Dragão, porque sempre estaremos atualizando as informações desse jogo tão esperado para esse ano de 2013.

Fonte: http://wiki.totalwar.com/w/Factions