Minecraft para PC atinge 10 milhões de cópias vendidas; versão para Xbox 360 ainda sofre com bugs

 


Todos nós sabemos que Minecraft é um dos jogos mais populares da história. Recentemente, a versão para PC atingiu a marca de 10 milhões de cópias vendidas, e, para comemorar, a desenvolvedora Mojang resolveu divulgar uma “dica sutil” sobre as novidades que estarão presentes na próxima atualização do título.

Através de seu perfil na rede de microblogging Twitter, Jens Bergensten (líder de desenvolvimento responsável pelo game) publicou a enigmática imagem que abre esta notícia acompanhada de um pequeno texto de agradecimento. “Minecraft (PC) alcançou os 10M! Como prometido, uma dica sutil das principais novidades da versão 1.6 (obrigado @ebbakier) :D”.

Ainda não sabemos direito como interpretar a fotografia e relacioná-la com o jogo, mas os fãs interagiram com o produtor nas redes sociais e se mostraram bastante animados com a novidade. E você, o que achou?

Enquanto isto, no Xbox 360

Por outro lado, a situação não anda tão feliz para quem é dono de um Xbox 360. A versão para o console da Microsoft sofre com bugs e travamentos decorrentes da última atualização liberada nesta quinta-feira (4). Apelidado de TU9, o update causou problemas para os jogadores que tentavam carregar seus perfis salvos através da LIVE Silver.

De acordo com a desenvolvedora – que atualmente está trabalhando para consertar os bugs –, o erro pode ser contornado utilizando uma conexão cabeada no lugar do WiFi. Se ainda assim o problema persistir, basta tirar e reconectar o cabo ethernet no console.

Fonte: Baixaki jogos