Xbox One, não teve um bom começo…

videocassete

 

Bem, como vocês viram por aqui, o Xbox One teve seu anúncio ontem, entretanto, não foi bem coo a Microsoft esperava.

Depois do lançamento, as ações da microsoft desceram para -0,66 e da Sony subiram para quase 10 Doletas… E isso não é o pior… Algumas das declarações da Microsoft atrapalharam o processo.

A primeira diz que todos os acessórios do 360 não serão reutilizáveis, ou seja, se você tem o Kinect, e os controles, terá que comprar tudo novo…

A segunda é sobre a polêmica necessidade do console estar sempre conectado – e por incrível que pareça, Adam “Always On” Orth estava parcialmente certo. O XBox One funciona offline, porém ele exige uma conexão periódica para verificação a cada 24 horas, segundo o VP Corporativo da Microsoft Phil Harrison. Caso ele não faça essa verificação o console simplesmente não funciona.

E a notícia mais matadora, você não poderá mais alugar jogos, ou pegar eles emprestados dos amigos… Você ainda poderá instalar ele em qualquer lugar, mas existe limitações… Ou seja se você instalar o jogo, você terá que pagar de novo! Esta foi uma das piores notícias que a Microsoft poderia dar… Ainda existe a opção do Loading… Mas não sabemos ao certo como irá funcionar…

Ah e o Xbox One, não funciona sem o Kinect e o HD não é removível… Mas você pode ter um HD externo caso queira…

E com isso resta a Sony, que das 3 grandes é a que mais fica contra os direitos de uso especifico do console… Ou seja, não deve ser animador o que vem por aí…

Ah bons tempos que era tudo mais tranquilo no Mega Drive…

Fonte: SZF, MeioBit