[Matéria] – Brasileiros em jogos, Uma maldição?

Mobs

Isso mesmo, jogadores brasileiros em jogos são realmente uma maldição!  Em matéria publicada pela Folha de SP recentemente (Acesse aqui), conta um pouco do que realmente acontece sobre jogadores brasileiros fora do Brasil e dentro dele…

Desde assaltos virtuais (Ameaças para não reportar), a mendigagem de itens, e várias outras coisas como arrastões para itens ou até mesmo morte dos companheiros, a ataques ao Servidor!

Não sei como chegou a esse ponto, mas realmente eu aceito a ideia de que servidores tenham que bloquear o acesso a jogadores brasileiros, ou banir aqueles que representam a ameaça permanentemente…


Mas é claro, não são somente brasileiros, mas aqui a proporção é devastadora… E não é somente em terras estrangeiras que acontece isso, até mesmo no Brasil, os outros jogadores fazem o mesmo…  Isso acaba desanimando de jogos como League of Legends, DotA, até mesmo servidores caseiros de Minecraft. Já que os ataques são constantes e sem razão nenhuma…

cf776780e895d2c099f8fb13cb7c6af2 (1)
Mas ainda assim, existem brasileiros que sabem jogar, que saibam trabalhar em equipe… e que saibam agir da forma correta… Pena que esses brasileiros, são aqueles que encontramos em servidores estrangeiros… Já que os  brasileiros infelizmente não conseguem jogar…

 

E antes que eu me esqueça, estamos no paraíso do Cheat!! Jogadores usam em todos os lugares, mas no Brasil… No Brasil é pior…

Brasileiros gostam de ter as coisas fáceis e mastigadas… E para isso fazem de tudo, até o mais difícil… Como usar cheats desde em RPGS a FPS… Isso é realmente desanimador… Não se pode jogar Point Blank, Cross Fire, ou até mesmo Combat Arms… Os cheats ofuscam aqueles que realmente tem habilidades superiores aos outros.

Será isso um reflexo da nossa sociedade atual, aonde os jogadores fazem aquilo que realmente gostariam de fazer na vida real?