Xbox One chegará ao Brasil em novembro por R$ 2,2 mil

Xbox-One-1

A Microsoft confirmou nesta segunda-feira (10) o lançamento do novo console Xbox One no Brasil em novembro deste ano por R$ 2,2 mil.

Durante a maior feira de games do mundo, a Electronic Entertainment Expo (E3), a companhia já havia anunciado a chegada do console em novembro em 21 países. A assessoria de imprensa confirmou que o Brasil está incluído nessa lista.

De acordo com a empresa, todo o sistema Xbox One vendido incluirá o novo console, que conta com um disco rígido de 500 GB, Blu-ray player e Wi-Fi integrado, o novo Kinect, um controle Xbox One Wireless e um período gratuito de 14 dias de teste do Xbox Live Gold para novos membros.

Na feira E3 nesta segunda-feira (10), a Microsoft deu a partida pela primazia entre os consoles de nova geração contra a japonesa Sony, dona do PlayStation 4. Antes de mostrar os games, a empresa apresentou alguns detalhes sobre o Xbox Live. Assinantes Gold receberão dois jogos grátis por mês nos Estados Unidos. Agora, a Xbox Live não terá mais limites de amigos, e os “Microsoft Points” não serão mais usados, substituídos por dinheiro real para compras on-line.

 

Metal Gear Solid 5
Os destaques da apresentação desta segunda-feira (10) foram “Metal Gear Solid 5”, que abriu o evento, seguido por “Battlefield 4” e “TitanFall”. As surpresas ficaram para “Halo 5” e “Killer Instinct”.

“Metal Gear 5” é um game em mundo aberto, onde o jogador, na pele de Snake, pode dirigir diversos veículos para se locomover. Ardiloso, o personagem pode ficar à espreita à distância para surpreender os inimigos. O game foi considerado muito difícil de ser terminado.

 

Battlefield 4
O “Battlefield 4” é um dos games que mostra o poder gráfico do Xbox One. Durante a exibição do jogo, o equipamento de som falhou e o público começou a perder a paciência. O produtor do jogo ficou sem graça, mas, quando as imagens foram exibidas, o público norte-americano vibrou.

Em comparação a “Battlefield 3”, o game apresenta um salto no visual. Efeitos de luz e fumaça deixam tudo mais bonito e realista. Os cenários também se modificam em tempo real. A ação é intensa, com muitos tiros e explosões.

Para quem gosta de saber detalhes dos gráficos, o game roda a constantes 60 quadros por segundo, sem nenhum engasgo. O primeiro pacote de mapas do game, “Second Assault”, chega primeiro ao Xbox One.

 

TitanFall
Antes de encerrar a conferência, a Microsoft mostrou mais uma surpresa: o game “TitanFall”, do estúdio Respawn, que permite usar robôs gigantes nos combates.

Do tipo futurista, “TitanFall” permite jogar no chão ou com o robô. Abandoná-lo durante combates também será possível.

A pé, o jogador pode dar saltos altos e usar movimentos de “le parkour”, além de usar armas como metralhadoras e bazucas. Apesar de poderem ser utilizados, os robos são os grandes inimigos e apenas bazucas podem eliminá-los.

As máquinas se locomovem mais lentamente, mas possuem certas habilidades, como usar poder magnético para parar balas e podem pegar inimigos humanos e jogá-los para longe.

 

É pessoal, isso mesmo que vocês ouviram, um dos jogos que marcou a infância de muita gente, inclusive a minha voltará!!! Vamos ver o que podemos esperar dessa repaginada que o game Killer Instinct vai ganhar. O Recanto do Dragão ficará em cima das novidades e em breve teremos algumas postagens sobre esse assunto, aguardem!!!