Bayonetta 2 – Uma Estratégia de sucesso?

bayonetta2

 

E como ainda não foi falado sobre os jogos da BIG N, vamos com um dos jogos exclusivos do Wii U, vamos com Bayonetta 2!

Um pouco diferente do que se esperava da Nintendo, Bayonetta veio para dar um Ar mais hardcore ao Wii U, e claro teve gigantescas filas na E3 para jogar. Isso mostra quye a parceria da Sega com a Platinun Games pode ter dado certo ( E é claro a Sega está como conselheira xD).

O jogo basicamente é mais do mesmo, muita pancadaria para todos os lados, não tinha como a Platinun errar muito, pois ela é especialista nisso.

Ou seja não teve nada de muito novo, além de que agora Bayonetta tem uma nova companheira, Bayonetta foi bem legal sobre as funcionalidades do Wii u. O jogo roda diretamente do Game Pad, ou seja se estiver apertado  e quiser dar mais emoção, você pode levar o Controle para o Banheiro! (Eu não levaria… E se caísse na Privada? xD)

256040-Bayonetta 2

Também há um sistema de controles simplificados, que usa só a tela sensível ao toque do tablet. Você cutuca o inimigo para atacar e risca para se esquivar e pular. É impossível traduzir toda a complexidade das mecânicas de um Bayonetta para um sistema tão simples assim, mas ele serve ao seu propósito: fazer com que qualquer pessoa se sinta o máximo mesmo sem ter aprendido a fazer nada.

E Mesmo Bayonetta 2, sendo um pouyco repetitivo, é da melhor maneira possível.

Fonte: Baixaki Jogos, Kotaku