Xbox One, realmente a Microsoft errou…

videocassete

Ainda estamos em clima de E3, mesmo ela estando chegando perto de acabar, a Microsoft realmente quer dar um tiro no seu pé e perder concorrência para as outras empresas de jogos… Além de todos os absurdo do Xbox, como ter que fazer conexão a cada 24 horas, ou não poder usar mais jogos emprestados… A Microsft resolveu enlouquecer de vez…


O Xbox One somente será lançado em 21 países, com o Brasil incluso, e vai demorar até o fim de 2014 para estar sendo lançado em países da Ásia, e com China e Japão de fora. Até mesmo depois de declarações de que se a pessoa não tem Internet, deve comprar o Xbox 360!.

A Microsoft diz que o Xbox One não será lançado em todos os países pois precisa de algumas questões estruturais relacionados a Internet e em países como a China e o Japão, não são adequados para o Xbox One, já que o espaço que será usado será muito pequeno.

Além de que os países selecionados tem trava de região! Você não pode jogar em outros países  e na Live somente poderá ser jogado dentro de seu país, e não fora dele.

Ou seja não foi a Sony ou a Nintendo que acabou com a Microsoft com a E3, foi a própria Microsoft que fez isso.