A solidão do Cubone.

136386012750

 

Vocês lembram do Cubone? Um Pokemon um pouco solitário, que usa um crânio em sua cabeça. Existe uma teoria que explica tudo isso.

Nessa teoria, na verdade o Cubone é um filhote de Kangaskhan. E você sabe que todo Kangaskhan é femêa certo?  Então é a partir daí que começa a teoria…

 

O Cubone seria uma das ramificações do filhote de Kangaskhan, do qual perdeu sua mãe… Ele ficaria do lado de sua mãe, até seu corpo apodrecer e com isso usaria seu crânio e seu osso como uma arma.

O Cubone é um Pokémon de comportamento solitário e amargurado e seu texto na pokedex diz que usa o crânio da mãe morta.

 Sua carta no jogo de Pokemon mostra ele chorando e olhando para a lua.

Cubone e Marowak (sua evolução) são os únicos Pokemons não fantasmas que estão intimamente ligados com a Pokemon Tower de Lavender (sem motivo oficial), o lar dos Pokemons mortos

Na versão beta de Pokemon Blue o nome de Cubone era “Orphon”, uma referência a “Orphan” (Órfão) pois perdeu sua mãe.

Existe uma citação em Pokemon Blue/Red

Cubone adora a mãe que ele nunca mais verá. Ao ver seu semblante na lua cheia, ele chora. As manchas na caveira da mãe, que ele usa como capacete, foram feitas pelas lágrimas que derramou.

Também é falado que isso tudo é culpa dos programadores, que de ultíma hora decidiram interferir na evolução do Kangaskhan e do Marowak, e com isso… além de terem criado essa confusão toda, criaram um tal de Missingno. (Missing Number!)

E você acha que Cubone realmente carrega esse fardo? aliás, todos os Cubones carregam isso?

Fonte: Creepy Artic, NerdRevolution