Telex Free – Agora a coisa ficou feia…

Nota de cem_1

 

Há muito tempo atrás, neste mesmo canal blog, foi informado sobre usar a Telex Free era cilada. E infelizmente para quem participava disso, a coisa ficou pior. O Ministério da Justiça abriu hoje um processo administrativo contra a TelexFree, por indícios de formação de pirâmide financeira. A empresa está impedida de vender seus produtos ou cadastrar novos divulgadores desde o dia 18. Ou seja a bolha estourou.

O Principal problema foi no Acre, aonde pelo menos 10% do estado está participando da Telex, e para quem investiu muito dinheiro, agora a coisa se complicou. Ainda temos pessoas que fizeram protestos a favor da Telex Free, no próprio Acre e também em Vitória(ES).

Para quem investiu um Carro, ou até mesmo a casa, em busca de dinheiro fácil, infelizmente pode perder todo o dinheiro investido. tanto que a Telex não motivava o produto em si, mas sim adicionar mais e mais pessoas ao esquema. Isso seria perfeitamente plausível se o foco fosse a venda do VOIP., mas não era esse o foco gerado.

De qualquer forma… Agora que as pessoas fiquem mais cuidadosas com propostas que oferecem dinheiro de uma forma tão fácil como a Telex Free e o rastreador BBOM…

Fonte: Gizmodo, G1