Futuro do anime Saint Seiya

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/07/23/saint-seiya-brave-soldiers-1374604746021_700x394.jpg

No último domingo, dia 14/07/13, ocorreu em Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer, o TALK SHOW com o dublador japônes do Seiya de Pégaso, Toru Furuya. O evento foi organizado pelo Consulado Geral do Japão em Curitiba juntamente com a Japan Foundation e apoiada pela Fundação Cultural de Curitiba, sendo este um dos vários eventos que fazem parte da Exposição “Japan: Kingdom of Characters”.
Para engrandecer ainda mais o evento, esteve presente, conduzindo o Talk Show, Hermes Baroli, dublador do Seiya de Pégado no Brasil. Falaremos sobre o Talk Show em outra postagem, com fotos  e vídeos, mas agora gostaríamos de mostrar algo importante que aconteceu após o evento, a coletiva de imprensa. Como não podia deixar de ser, o site CavZodiaco.com.br  esteve presente representado pelo fã e colaborador Dudu Ferreira.
Toru Furuya falou sobre a possibilidade de novos projetos após o término de Ômega, disse que na opinião dele é possível termos uma continuação do filme Prólogo do Céu graças ao sucesso que a série Ômega vem alcançando no Japão (antes de Ômega começar, isso era algo impossível de se imaginar inclusive) e escondeu o jogo se dublará o Seiya no filme em Computação Gráfica 3D previsto para 2014. Resumindo: na opinião de Toru Furuya, toda a continuação, ou seja, o futuro da série Os Cavaleiros do Zodíaco em anime está ligado diretamente ao sucesso de Ômega.

Fonte: CavZodíaco