Soldier Dream: escute agora mesmo a lendária música de abertura dos Cavaleiros do Zodíaco nas vozes de Rodrigo Rossi e Yama-B!

https://i0.wp.com/www.cavzodiaco.com.br/images13/soldiernew_2.jpg?resize=377%2C251

Yama-B, cantor japonês conhecido por ter sido frontman da banda nipônica de heavy metal Galneryus, publicou em sua página do facebook o resultado de sua parceria com o cantor Rodrigo Rossi, convidado especial em uma releitura do clássico composto por Hironobu Kageyama para a trilha sonora dos Cavaleiros do Zodíaco.
Trata-se da música SOLDIER DREAM, música que há muito tempo tem uma versão na voz de Rossi exigida pelos fãs da série e que quase se concretizou na época do lançamento nacional do DVD O Mito dos Cavaleiros Renegados.
Atualmente o novo trabalho do japonês, intitulado Yama-B & Friends, está em fase de produção e terá algumas faixas conduzidas por ninguém menos que Diógenes Lima, tecladista e produtor da banda OPUS V, e que assina toda a produção musical da fase ÔMEGA dos defensores de Atena. A música foi completamente rearranjada pelo produtor, também a pedido de Yama-B, e conta com Lufe Pereira (OPUS V, ex-OFICINA G3) na bateria.
Ainda entre os convidados se encontra o guitarrista Davis Ramay, carimbado músico brasileiro conhecido por seu trabalho com o Nordheim e por turnês com músicos do calibre de Joey Lynn Turner (Rainbow, Deep Purple), Tony Martin (Black Sabbath), John Lawton (Uriah Heep), Danny Vaughn (Tyketto), Ted Polley (Danger Danger), Andy Timmons (Danger Danger), entre outros. Frequentemente encontramos o guitarrista dividindo o palco e em estúdio ao lado de Rodrigo Rossi, em trabalhos solo do cantor como o álbum “Come Full Circle” de 2008 e o seu predecessor, que está em fase de pré-produção.
A canção foi publicada em um vídeo disponibilizado pela Inazuma Productions, que gerencia a carreira do cantor Japonês no ocidente, e pode ser visualizado abaixo:

Fonte: CavZodíaco