PlayStation 3: Jogamos Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados

0524584001375906894.png

Nesta semana a Bandai/Namco  esteve no Brasil e apresentou vários novos jogos, em um evento fechado a jornalistas.

Como não podia deixar de ser, o jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados  foi um dos destaques, despertando muita atenção dos profissionais presentes.

A versão apresentada aqui ainda não era uma versão final, mas já era bem mais avançada do que a versão demo apresentada na França (infelizmente não era permitido tirar fotos ou filmar algo do jogo).

Todos os menus já estavam em português e a tela de seleção de personagens já tinha o espaço destinado aos mais de 50 personagens que o jogo promete.

Os personagens disponíveis nesta versão eram: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki (todos eles com primeira e segunda armadura, sendo que cada armadura era um personagem selecionável no menu, ou seja, nada de skin, as variações das armaduras contam como personagens selecionáveis), Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Armadura de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Aiolos de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário, Afrodite de Peixes, Shion de Áries (este inclusive será lançado no Brasil também, mas apenas para quem comprar a primeira leva, na pré-venda, em quantidade limitada, sendo que haverá um selo na embalagem identificando).

Desta forma, tínhamos 23 personagens liberados nesta versão e contamos 52 quadros de personagens, mas não sabemos se este será o número oficial final ou não.

Como já sabemos que os Cinco de Bronze estarão disponíveis com a Terceira Armadura também, Saga de Gêmeos na versão boa e na versão má, Poseidon, Hades, Seiya com Sagitário, Shiryu com Libra, Hyoga com Aquário e Seiya com Armadura do Mangá (versão OCE, exclusivo em um primeiro momento apenas na pré-venda do Japão), temos um total de 36 personagens confirmados, faltando 16 a serem divulgados ainda.

Os representantes da Bandai/Namco que estavam no evento não quiseram divulgar quais seriam os outros personagens, por estratégia da empresa mesmo, para manter o suspense em torno do lançamento. De qualquer forma tudo indica que teremos os Generais Marinas e alguns espectros, já que a Bandai classifica as Fases de Poseidon e Hades como extensas dentro do jogo.
Sobre os cenários disponíveis, contamos 36, sendo que apenas 16 estavam abertos (as Doze Casas do Zodíaco, a Sala do Mestre, Star Hill, Yomotsu e o Coliseu Graad, que na nossa opinião foi uma excelente sacada da Bandai/Namco, já que será possível simular várias lutas da Guerra Galáctica).

Acesse a matéria completa em CavZodíaco