Já pensou em morar em Marte? Agora é possível!

Você está cansado de viver na Terra? Acha que os humanos são tudo uns bobões e não merecem a sua companhia?  Então você pode ter a chance de ir para um outro planeta!

O Projeto da Fundação Mars One promete levar você até Marte. A Mars One é uma fundação sem fins lucrativos que promete estabelecer um assentamento humano em Marte até 2023.

Nos próximos anos, será enviado satélites, de comunicação, envio de carga e o começo das missões de demonstração. O projeto prevê a exploração gradual da colônia, sendo enviado tripulações a cada dois anos.

A fundação irá treinar e selecionar os tripulantes. São mais de 100 Mil inscritos. Mas tem um problema… Quem aceitar participar, sabe que não terá volta a viagem, ou seja… Você irá e morrerá como um cidadão Marciano.

Seria como Terra Nova(Para quem viu a finada série, única diferença que o lugar que eles foram não era Marte e sim a Terra Jurássica), a viagem era só de ida para uma nova Terra, entretanto ainda pode ser feitos mecanismos que tragam, as pessoas de volta. Até 2023 tem tempo de sobra.

Se você quiser participar, você pode se inscrever neste link  https://apply.mars-one.com/ e pode deixar a página em Português caso preferir. Entretanto é necessário pagar uma taxa no ato da inscrição, de 13 dólares.

Se ainda está duvidando como será, a Mars One fez um vídeo de introdução para você:

E você iria para Marte?

O Amigo Pausa para Nerdices disse que vai com certeza.

 

EDIT: As inscrições para a primeira chamada se encerraram em 31 de agosto. Ainda será aberta novas inscrições.