Conheça a melancia em forma de Cubo!




link-irado-a8e80dbc7fa4be8f3478060c14f9a211Aparentemente o Japão estava com problemas de armazenamento e envio de Melancias. Pensando nisso um agricultor visionário resolveu o problema.

Ele criou melancias em forma de Cubo! O truque usado por ele, foi colocar as melancias ainda pequenas dentro de moldes de plástico e alumínio. A partir que as melancias vão crescendo, elas vão se adaptando ao molde, e assim ficando em formato de cubo.

melanciacubo

E também para quem não gosta de sementes, essa melancia especial tem algo a mais para você. Ela não tem sementes! Bem interessante para quem gosta de Melancia não?

Os japoneses já criaram versões alternativas da Melancia anteriormente. Até mesmo melancias em formato de Coração já foram criadas!

melancia_shapes

As melancias já são colhidas e venidas em todo o Japão, mas para quem quiser uma melancia em forma de cubo deverá pagar uma quantia de 10000 Yen, em média de R$ 180,00.

Para os mais saudosistas, talvez não gostem muito desse novo tipo de Melancia, mas para os jogadores de Minecraft… Pode ser que seja um sonho realizado!

Melon_(Block)

E você, o que achou dessa Melancia?

 

Via Interessante Nota 10