Toei Animation abriu contagem regressiva para site que pode ser referente ao novo filme em CG dos Cavaleiros do Zodíaco

https://i0.wp.com/www.cavzodiaco.com.br/images13/sitemisterio2.jpg?resize=317%2C298

Ainda não dá para saber exatamente do que se trata, mas a Toei Animation  abriu hoje um novo site misterioso (como costuma fazer). Ele pode ser acessado pela URL ss-countdown.com  (pelo ss no começo, tudo indica que pode ser realmente dos Cavaleiros do Zodíaco, neste caso poderia ser do novo filme em CG da série, previsto para 2014).

Atualizado:  o fã Dan Azevedo deu a dica de clicar com o botão direito em cima do Flash e escolher a opção avançar. Fazendo isso, temos o relógio completo acesso. Com certeza trata-se de Cavaleiros do Zodíaco e pelo estilo do relógio trata-se sim do filme em Computação Gráfica!

Hoje cedo divulgamos a informação de um site misterioso lançado pela Toei Animation na URL ss-countdown.com. Pesquisando mais a fundo, descobrimos que o site é realmente da Toei Animation e foi registrado no dia 29 de Agosto por Takuya Matsumoto (da própria Toei). Curiosamente, no mesmo dia e na mesma hora Takuya Matsumoto registrou a seguinte URL: www.saintseiya2014.com. Acessando este site, apenas a palavra “test” aparece. Mistério! A boa notícia é que se esse site ss-countdown.com não for de CDZ, o outro é certeza que é! 😉

Além disso, descompilamos o arquivo em FLASH do site e a única coisa que conseguimos descobrir é que o site será aberto no dia 29 de Outubro de 2013, as 5h (horário do Japão). Façam suas apostas!

Atualização:  sendo de Saint Seiya ou não, sabe-se que trata-se de um filme. O link do site misterioso pode ser encontrado na página da Toei Animation dedicada a filmes: www.toei.co.jp/movie/.

Fonte: CavZodíaco