BGS 2013: “Dead Rising 3” tem hordas de zumbis e várias formas de matá-los

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/09/20/uol-jogos-1379707182798_956x538.png

Retornando às suas origens de exclusividade para consoles da Microsoft, a série de simulação de matança de zumbis da Capcom debutará lado a lado com o Xbox One. “Dead Rising 3” tem uma aparência diferente, mas mantém todas as mecânicas pelas quais a série tornou-se conhecida.

Mais aberto, o game terá um mundo explorável maior que os de seus dois predecessores combinados. Este abrigará não apenas enormes hordas de zumbis, como também uma infinidade de itens que poderão ser utilizados como armas no combate aos infectados.

Novo apocalipse

Exclusivo para Xbox One, em “Dead Rising 3” o jogador controla Nick Ramos, um jovem mecânico que se às voltas com vários zumbis 10 anos após os eventos do game anterior.

Além de lidar com as criaturas do além utilizando os mais variados equipamentos, o protagonista também precisa salvar outros sobreviventes que estão pelo caminho antes que um bombardeio militar acabe com os zumbis e com quem quer que esteja por lá quando as bombas caírem.

Como um título de lançamento do próximo console da Microsoft, “Dead Rising 3” está agendado para chegar às lojas em 22 de novembro.

Fonte: UOL Jogos