BGS 2013: “Hotline Miami 2” terá legendas em português

https://i0.wp.com/imguol.com/c/entretenimento/2013/06/19/hotline-miami-2-wrong-number-1371655017790_956x500.jpg?resize=542%2C283

Continuação de uma das principais produções indie de 2012, “Hotline Miami 2: Wrong Number” ainda não tem data para sair, mas terá logo de cara a opção de português do Brasil como idioma.

Segundo Harry Miller, da publicadora Devolver Digital, não há mais motivos para não lançar games em nosso idioma.

“Com o primeiro ‘Hotline Miami’, antes de lançarmos o patch que adicionou português, entre 4% e 5% das vendas globais do jogo eram do Brasil”, contou Miller durante um bate-papo na BGS 2013. “Atualmente, o Brasil é um dos 10 países onde nossos jogos mais vendem no mundo todo”.

Impressões do jogo

Por sua vez, “Hotline Miami 2: Wrong Number” mantém com excelência a fórmula do original. Os controles são rápidos e precisos e a violência exagerada – ainda que levemente suavizada pelo visual pixelado e colorido. Ah, e o jogo está difícil, bem difícil!

A demo da BGS não mostrou novas armas ou habilidades, mas deu um gostinho da excêntrica história. Em alguns momentos o jogador controla o ator que interpreta Pig Man durante a gravação de um filme de terror cheio violência (os chamados ‘slasher flicks’), matando e violentando suas vítimas de mentira – ou não – durante as gravações.

Em outras missões joga-se com outros assassinos mascarados, que matam sob encomenda. O que é violência ou não? Até onde é possível distinguir realidade de fantasia? Estes são alguns dos questionamentos que o jogo levanta, explicou Miller após a sessão de jogo.

Quem jogou o primeiro “Hotline Miami” conseguirá aproveitar melhor “Wrong Number”. Sem entrar em detalhes para evitar spoilers, Miller disse que os eventos do game original influenciam diretamente a trama da sequência.

Previsto para 2014, “Hotline Miami 2: Wrong Number” terá versões para PC, Mac, Linux, PlayStation 4 e PS Vita.

Fonte: UOL Jogos