CDZ: Lenda do Santuário – Trailer, produtos e detalhes foram exibidos durante o evento Tamashii Nations 2013

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/fotos_trailer_cg_7.jpg

Um trailer do filme em Computação Gráfica 3D dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Lenda do Santuário, foi exibido durante o evento Tamashii Nations 2013, que acontece no Japão. Por enquanto o vídeo ainda não caiu na Internet, mas já podemos ver algumas fotos. Confira:

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/fotos_trailer_cg_1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/fotos_trailer_cg_2.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/fotos_trailer_cg_3.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/fotos_trailer_cg_4.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/fotos_trailer_cg_5.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/fotos_trailer_cg_6.jpg

Hoje cedo divulgamos a informação de que um trailer do novo filme em Computação Gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco tinha sido exibido durante o evento Tamashii Nations 2013. Agora a tarde acabou vazando o suposto vídeo, mas infelizmente trata-se de uma apresentação oficial da Toei Animation, com imagens estáticas do filme (nada de trailer). Para assistir o vídeo, CLIQUE AQUI.

Por essa ninguém esperava, ou pelo menos não esperava por agora, mas a Bandai acaba de anunciar que lançará bonecos Cloth Myth baseados nos personagens do filme em Computação Gráfica 3D dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Lenda do Santuário (cuja estreia será em 2014). Durante o evento Tamashii Nation 2013, que acontece no Japão, foram mostrados protótipos dos bonecos do Seiya de Pégaso e do Aiolos de Sagitário. Confira:

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/pegasofilmemyth_1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/sagitariofilmemyth_1.jpg

Fonte: CavZodíaco