Sony quer Shenmue na plataforma PlayStation

Aparentemente, um novo Shenmue pode aparecer em alguma plataforma PlayStation no futuro. Adam Boyes, executivo da Sony Computer Entertainment, falou ao blog norte-americano Kotaku que a empresa está dando duro para trazer os jogos que os fãs querem aos seus videogames – e isso inclui Shenmue.

“Quando começamos a equipe de produção com produtoras terceirizadas, foi por conta de uma necessidade. Tivemos um monte de editoras e um monte de conteúdo que veio de muitas plataformas e de vários territórios que não viriam antes. Temos uma lista imensa para termos nas plataformas PlayStation, de títulos que foram pedidos por fãs, mas muitos problemas legais de propriedades intelectuais surgiram”, disse.

“Temos uma tonelada de pedidos para Yakuza e muitas outras para Shenmue. Temos uma pessoa que compila esses pedidos baseada em prioridades e em quantos pedidos recebemos. Creio que há jogos com 10 mil menções em fóruns e tópicos, coisas assim, por isso esses são os que estamos focados”, complementou Boyes. “Creio que pelo próximos seis meses poderemos ter algo novo para anunciar aos fãs”, finalizou.

E aí, será que sai um novo Shenmue para o PS4?

Fonte: FinalBoss