Em novo formato, Rio de Janeiro recebe nova edição de evento de e-sport com premiação em dinheiro.

 

Super+Smash+Bros+Brawl+OST+supersmashbrosbrawl1 

O Rio de Janeiro se acostumou a receber, nos últimos anos, edições de importantes campeonatos para o cenário do esporte eletrônico no país. E nesse mês de novembro, a cidade se prepara para acompanhar mais um destes eventos.

Depois do estrondoso sucesso do “Smash in Arena 9”, a Games Festival volta a realizar uma nova edição de seus consagrados eventos na Cidade Maravilhosa. O hiato de quase um ano se explica graças ao planejamento de um novo formato de evento, segundo Márcio Matheus, Diretor Comercial da empresa.

“A realização do Smash in Arena nos mostrou a paixão do público em todo país pelo cenário de jogos competitivos. Tivemos representantes de quase uma dezena de Estados brasileiros, com o campeão sendo de fora do Rio, inclusive. E muita gente pedindo uma nova estrutura, com mais campeonatos simultâneos”.

Matheus esclarece que a grande novidade – a realização simultânea, dentro do mesmo evento, de três campeonatos distintos – exigiu um novo planejamento e estrutura, contando com um novo parceiro local. “O SESI-RJ traz uma grandiosa estrutura a nossa favor e uma belíssima localização, o que facilitará a chegada do público no evento”.

Além do Super Smash Bros. Brawl (Wii), a empresa também confirma a realização de campeonatos de Pro Evolution Soccer 2013 (Xbox 360) e Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 (Xbox 360). Como de costume, os campeonatos serão gratuitos e contarão com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. A premiação pode subir, mas será de, no mínimo, R$ 1.000,00 em dinheiro distribuídos entre os mais bem colocados.

Para se inscrever, os interessados devem correr, já que as vagas são limitadíssimas. A inscrição é feita através do site http://bit.ly/LigaGF2013.

 

Liga GF 2013

Data: 30/11/2013

Horário: de 10h às 18h

Local: SESI-RJ Jacarepaguá

Endereço: Avenida Geremário Dantas, 342 – Tanque – Rio de Janeiro – RJ

Inscrição Gratuita através do site http://bit.ly/LigaGF2013.

Contato: liga@gamesfestival.com.br | (21) 2262-7851 | facebook.com/LigaGF

Jogos: Super Smash Bros. Brawl (Wii)

Ultimate marvel vs. Capcom 3 (Xbox 360)

Pro evolution soccer 2013 (Xbox 360)


Então se você é bom no PES, no Super Smash Bros Brawl ou no UMC3 e mora no Rio de Janeiro, ta aí uma ótima oportunidade de você provar suas habilidades. O que está esperando, se inscreva!