Raposa rouba um celular e manda mensagens em sua linguagem!

Red-foxes-fox-28337610-500-335

É e você pensava que só humanos sabiam mandar mensagens de texto, você está muito enganado.

Um garoto norueguês de 16 anos chamado Lars Andreas Bjercke baixou um aplicativo que dizia atrair raposas para seu Smartphone. A plicação imitava sons de coelhos, e funcionou muito bem já que uma raposa ficou próxima ao quintal de Lars por alguns dias. Entretanto Lars quis ser um pouco mais audacioso, e colocou o celular no meio da rua em um desses dias, e surpreendentemente a raposa acabou levando seu celular.

No começo ela estava com um pouco de medo, mas logo foi se aproximando e acabou o pegando. Lars tentou correr atrás da raposa, mas ela aparentemente tinha outros planos, desaparecendo com ele.

Lars mais tarde, ligou para o celular, para claro seguir o barulho e encontrar seu celular, e incrivelmente a raposa o respondeu!
De acordo com o Lars, ele escutou alguns grunhidos estranhos e algum barulho de algo estalando.

No outro dia, um dos amigos de Lars, o questionou por ele ter mandado uma estranha mensagem, mas ele sabia que a raposa havia mandado. A mensagem enviada foi esta”I FRY o a0ab 34348tu åaugjoi zølbmosdji jsøg ijio sjiw”.

Até agora Lars não conseguiu encontrar seu Smartphone, entretanto o mais bacana da história, é que existe um vídeo sobre o ocorrido:

E aí o que você acha? Será que o Lars conseguiu descobrir o que as raposas dizem?

Via Live Leak, GeekOS System