Apple pode estar criando um leitor de sangue e biométrico

biometria2

Parece que a Apple está querendo mudar um pouco o foco dos seus novos produtos. A Apple continua contratando pessoal especializado em desenvolvimento de aparelhos para leitura biométrica e os mais novos integrantes dessa área na Maçã são dois especialistas em “leitura de sangue”.

Aparentemente a ideia original da Apple seja realizar essas “medições” sem a necessidade de furar a pele, seja para medir seu nível de glicose ou o potássio do seu sangue. E é uma ideia muito bacana, pessoas com diabetes não teriam mais o problema das agulhas, além de que se fosse aprimorado a tecnologia, quem sabe você pudesse fazer um Check Up completo somente executando essa verificação.

Entretanto essa nova tecnologia não seria implementada em seus Ipads/Iphones e sim em um provável iWatch, o relógio inteligente da Apple. Além disso também a Apple estaria implementando um leitor de íris a seus dispositivos, entretanto não tem nenhuma forma de estar comprovando esta informação, seria mais como um rumor da evolução natural dos aparelhos da Apple, já que a Samsung afirmou que estuda esta tecnologia para aplicar em seus dispositivos.

E você o que acha caro leitor? Qual o real motivo da Apple pesquisar  sobre “leitura de sangue”?

Via Tecmundo