São Paulo receberá o Piano Opera Final Fantasy

final_fantasy_7_logo

O pianista Hiroyuki Nakayama desembarca no Brasil para apresentação única de PIANO OPERA FINAL FANTASY, em 19 de fevereiro, às 20h, no Grande Auditório do MASP, em São Paulo.

Um dos principais nomes da Game Music mundial, Nakayama é performer e arranjador de trilhas musicais de jogos como “Blue Dragon” e “Lost Odissey”, para Xbox360, “Final Fantasy”, para Nintendo DS, e de gravações musicais de CDs como “PIANO OPERA FINAL FANTASY I, II, III” e “IV, V, VI”, “Final Fantasy Orchestra Album”, ”Kingdom Hearts Piano Collections” e “Guin Saga”.

No repertório, composições presentes nos álbuns PIANO OPERA FINAL FANTASY I a VI, lançados a partir de 2012, como parte das comemorações dos 25 anos da série de games. Os álbuns, com arranjos e execução de Nakayama, foram todos compostos por Nobuo Uematsu, reconhecido mundialmente como o mais importante compositor de game music da atualidade.

A apresentação PIANO OPERA FINAL FANTASY terá ingressos gratuitos, que deverão ser retirados uma hora antes do espetáculo, no local.

Lá do Final Rush