Novas informações sobre o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_hd_1.jpg

Durante os comerciais da exibição do Episódio 88 do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega no Japão, no último final de semana, foi exibido um pequeno teaser do filme em Computação Gráfica em 3D intitulado Lenda do Santuário. Ainda não há uma data oficial para a estreia, mas uma mensagem no final do trailer confirma que a venda dos ingressos, no Japão, começará a partir do mês de Março.

Segundo informações divulgadas pelo MangaNewsJapon (via twitter), a estreia do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary) deve ocorrer no Japão  no dia 21 de Junho de 2014, contrariando a informação inicial de que o filme não seria lançado no período da Copa do Mundo de Futebol.

A estreia do filme Lenda do Santuário está oficialmente confirmada no Japão, através do SITE OFICIAL, para o dia 21 de Junho de 2014 (o primeiro dia do verão japonês).

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda21junho.jpg

Está acontecendo nos Estados Unidos a feira de NATPE 2014. O evento reúne os principais meios de comunicação da TV em âmbito mundial e, como não podia deixar de ser, a Toei Animation  está por lá apresentando as suas séries mais famosas para empresas de todo o mundo interessadas em licenciá-las e comercializá-las em seus respectivos países. No caso dos Cavaleiros do Zodíaco, a Toei Animation foca no licenciamento da série Ômega e do filme Lenda do Santuário, cuja estreia foi confirmada hoje para o dia 21 de Junho de 2014 no Japão. Um documento, que está disponível no NATPE, que traz mais uma confirmação sobre o filme: Lenda do Santuário terá 90 minutos de duração.

Fonte: CavZodíaco