Seria possível dar um Kame-Hame-Ha?

Muito provavelmente quando você era mais novo, você concentrou toda sua energia e tentou lançar um Kame Hame Ha certo? E se eu dissesse a você que poderia ser possível utilizar seu KI e lançar uma onda de energia pelas mãos, no melhor estilo do Makankousappou?

Para tornar o sonhos de muitos fãs de Dragon Ball possível, é necessário se basear em 3 teorias cientificas, das quais dizem que existem uma possibilidade de estarmos gerando energia pelas nossas mãos.

1ª Teoria

Para que se exista um campo eletromagnético é necessário um condutor com um fluxo de elétrons contínuo. Tal campo pode induzir uma organização no fluxo ou o fluxo pode induzir a existência de um campo.

2ª Teoria

Nikola Tesla afirma que uma única partícula projetada à grandes distâncias, através de altas voltagens e em velocidade incrivelmente alta é capaz de causar grandes estragos.

3ª Teoria

Max Plank formulou a Teoria dos Quant que afirma que a emissão e absorção de energia eletromagnética dos corpos se dá através de “pacotes” contínuos de energia.

kmh

Sendo assim, nosso corpo seria responsável pela ionização do ar que sofreria interferência de pequenos campos magnéticos e adquiririam a forma de esferas de energia. Se fossemos capaz de canalizar essa energia e lançá-la a uma grande velocidade, os estragos causados seriam tão grandes como os apresentados em Dragon Ball.

Então é possível que algum dia, possamos descobrir como canalizar a energia e a lançar em altas velocidades, sendo o Ki do nosso corpo um grande canalizador de força, seguindo a teoria quanto maior o seu Ki, maior a força e mais energia que você conseguiria canalizar. É algo semelhante ao que “Magos” fazem ao canalizar a mana do ambiente e utilizam em suas magias, supondo que eles existissem de verdade é claro!

E você o que acha? É possível que possamos fazer algo semelhante, ou é somente uma teoria furada? Seria o Akira Toryama um visionário?

Teoria incrível da Legião dos Heróis