Homem coloca a venda sua casa por DogeCoins

Dogecoin

Muitos já devem saber do boom que as criptomoedas estão recebendo agora. Desde o BitCoin, a primeira criptomoeda, as suas infinitas variações, elas começaram a despertar o interesse de muitos, e já tem vários locais que usam como moeda de troca, seja por serviços ou itens específicos.

E Matt Thompson, morador de Wisconsin, EUA, está vendendo sua casa por 1 Milhão de DogeCoins (Cerca de R$ 300.000), já que até agora ele não recebeu nenhuma oferta em dinheiro por sua casa, ele decidiu estar deixando a venda por DogeCoins também.

Matt já usava BitCoins desde 2011 para fazer algumas transações, e ele começou a usar DogeCoins dois dias depois que a moeda ficou disponível Online. E o que mais surpreendeu ele, é que ele poderia estar usando a moeda para seu negócio, já que elepode usar para comprar e vender produtos na China por exemplo.

Em entrevista a CNN, ele disse que não se importa em ter muitos DogeCoins, já que é seguro e ele pode ajudar a promover seu negócio, além de ter o mínimo de taxas.

O Dogecoin foi criado por Billy Markus como uma “paródia” ao BitCoin, e até agora vem ganhando muita força. o Cão Shiba Inu, é usado como o mascote da moeda, já que ela foi baseada no meme DOGE. E mesmo começando como uma brincadeira, a moeda está com valor de 60 Milhões de Dólares, e continua subindo. Enquanto o BitCoin ainda tem a maior comunidade e é a maior moeda digital, o DogeCoin é uma fundação sem fins lucrativos e está entre as 10 melhores moedas digitais. E recentemente enviiou a equipe de bobsled da Jamaica aos Jogos Olímpicos de Inverno.

Será essa a moeda do futuro, ou em breve ela será esquecida?

Via Mashable