1º de Abril – Confira algumas das pegadinhas do Dia da Mentira

samsung-fingers
Todo ano, não importa o motivo, neste dia você poderá ser enganado! No Dia da Mentira (Loki está dando risada agora 😀 ), vemos várias empresas de Tecnologias aprontando várias pegadinhas, desde notícias falsas a algo incrível, como capturar Pokémons! Como foi despontado por vários sites, separamos algumas das pegadinhas mais bacanas, e outras não tão conhecidas.

Começando com o mestre da arte, o Google! Ele preparou bastante coisa este ano, em várias ferramentas:

1- Seja o Mestre Pokémon:

No Google Maps para iOS ou Android, há vários pokémon espalhados pelo mundo – temos que pegar! Para encontrá-los, basta ampliar o zoom nos mapas: as criaturas da Nintendo aparecem e você pode adicioná-las em um Pokédex dentro do próprio app. Tem um Snorlax lá em Brasília Haha.

Gmail Shelfie: Blue Men Group, Shakira, Katy Perry e o pessoal do filme Lego usam selfies como tema do Gmail – são as “shelfies” (selfies compartilháveis). Você pode usar as fotos deles, ou colocar sua cara no Gmail na web – basta clicar aqui.

YouTube anuncia as tendências virais de 2014: Todo ano, o YouTube quebra a cabeça tentando criar o mais novo vídeo viral da web. Mas este ano, pela primeira vez, eles vão pedir ajuda dos usuários para irem além. E não espere nada muito normal na criação dos vídeos hein xD

Google Adsense: Essa é para quem usa o sistema de propaganda do Google. Quem puder reparar, irá notar uma singela mudança nos países que estão gerando renda. Quem sabe você não está tendo visualização das propagandas do Google na Lua?

Sem palavras, conheça o novo ChromeCast para esquilos!

Agora não foi somente o Google que preparou produtos especiais para hoje, confira outros produtos únicos de outras empresas:

nokia-3310-pureview

Nokia 3310 com câmera de 41 megapixels: a Nokia decidiu atualizar um velho conhecido com novas tecnologias. Ele ganhou uma câmera PureView de 41 MP, com lentes Zeiss e flash Xenon, “e vai rodar uma versão modificada do Windows Phone 8 para se encaixar em sua tela ClearDiamond de três polegadas”. Ehe, o mais importante. Não QUEBRA!

WifiPidgeon

PidgeonFi: Enquanto o Facebook promete internet para todos por drones, a Samsung pensou em algo inovador. Porque não usar Wifi em pombos? E é esse um dos novos projetos da Samsung que promete mudar o mundo #SQN

thinkgeek-capacitor

Capacitor de fluxo para carro: estes pequenos capacitores vão ajudar Doc Brown a encontrar Marty, que viajou de volta no tempo e acabou se perdendo. Conecte este dispositivo no acendedor de cigarro e pise fundo no acelerador… ou não – porque ele serve apenas como carregador USB para seus dispositivos. É mais um produto da ThinkGeek que não existe… por enquanto.

htc gluuv

HTC Gluuv: Já pensou em luvas inteligentes? A HTC saiu na frente: basta inserir o smartphone One no pulso e dar joinha para curtir algo no Facebook, ou deslizar para a direita e encontrar alguém no Tinder.

samsung fingers

Samsung Fingers: ei, a Samsung também anunciou uma luva inteligente! Você pode usar o recurso “fala com a minha mão”: fale com uma pessoa e mostre a mão para outra; ela vai gravar o que a pessoa disser, e você poderá ouvir e responder mais tarde. Ela também pode ampliar o volume da sua voz, “bem parecido com uma vuvuzela”. E basta fazer gestos com a mão para fazer ligações, ou brincar de “puxa meu dedo”.

Seria bem interessante, o fale com minha mão agora. Só faltou a Nintendo com outra PowerGlove

Conheça o Vengeance of the Vanquished,  o mais novo jogo da Blizzard que será de Luta! Você poderá ter a vingança dos Murlocs, usar aquele Goblin chateado… Ou mesmo o Garrosh do Grito Infernal!

E para quem duvida, só acessar o site da Blizzard e dá uma conferida no FAQ!

E você, acha que faltou alguma coisa aqui? Será que algumas dessas notícias poderiam se tornar reais? Comente!

Ah sim, tem também o novo álbum do MJ, Xscape. Mas esse eu torço para que seja verdade.

Via: TechTudo, Gizmodo