Sony anuncia Freedom Wars, Soul Sacrifice Delta e Oreshika: Tainted Bloodlines para o Vita no Ocidente

Freedom Wars, Soul Sacrifice Delta e Oreshika: Tainted Bloodlines (Over My Dead Body 2) serão lançados para o PS Vita na América do Norte e Europa, segundo anúncio da Sony Computer Entertainment.

Previsto para chegar no dia 13 de maio na América e 14 de maio na Europa, Soul Sacrifice Delta já está disponível no Japão desde março. É uma versão atualizada do jogo original com mais gameplay, gráficos atualizados, novas fases, novos personagens e novas magias. Uma nova facção (Grim) e a habilidade de escolher a terceira opção de “Fate” junto com “Sacrifice” e “Save” também foi adicionada.

Freedom Wars, desenvolvido pela SCE Japan Studio, Shift (God Eater) e Dimps, coloca os jogadores em um futuro próximo no qual a poluição atmosférica devastou o planeta. Todas as pessoas nascem com uma sentença de prisão de 1 milhão de anos. Você deve lutar pela sua liberdade completando missões de resgate que reduzirão sua pena.

O título possui um multiplayer robusto com a possibilidade de jogar com 4 pessoas via Ad-Hoc e 8 via online. As armas que deseja usar são customizáveis, assim como o protagonista.

Não há ainda uma data de lançamento, mas Freedom Wars chegará ainda em 2014.

Por fim, Oreshika: Tainted Bloodlines (conhecido também como Over My Dead Body 2) é um RPG que você controla um clã japonês antigo que possui uma vida que dura apenas dois anos. Você deve liderar esse clã na jornada de eliminar a maldição e buscar ajuda dos deuses para ter certeza que a nova geração seja mais poderosa que a anterior. Não se sabe quando o jogo chegará ao Ocidente.