Lost Dimension é novo título da Lancarse para o PS3 e Vita; primeiros detalhes e imagens

A última edição da Famitsu revelou o novo título da Lancarse, desenvolvedora conhecida por Shin Megami Tensei: Strange Journey e os dois primeiros Etrian Odyssey. Trata-se de Lost Dimension, um novo RPG para o PS3 e Vita e que será publicado pela Furyu.

O jogo acontece em um futuro próximo, no qual o mundo está prestes a ser esquecido. Uma estrutura misteriosa conhecida como o “Pilar” foi erguida e o grupo de forças especiais conhecido como “S.E.A.L.E.D.” precisa confrontar a ameaça que surge.

The End (ilustrado acima) é um homem misterioso que mata, aniquila e quer trazer a destruição ao mundo. Ele aparece no “Pilar” e declara guerra com as pessoas que possuem habilidades. A S.E.A.L.E.D., uma agência militar com ligação com as Nações Unidas rapidamente cria um contra-ataque para The End. Como ele conseguiu convocar tantos soldados em pouco tempo é desconhecido.

Shuu Kasugai é um garoto de 18 anos com a habilidade de “visão”. É um membro da S.E.A.L.E.D. porque sua habilidade pode salvar pessoas da destruição.

Já Youko Tachibana é uma garota estudante de 17 anos que sonha em se tornar cantora. Ela possui a habilidade da telepatia, mas odeia isso e só a usa quando é preciso.

Lost Dimension será lançado no dia 7 de agosto para o PS3 e PS Vita no Japão. Não se sabe ainda se chegará ao Ocidente.

Fonte: Gematsu