Novo trailer, imagens e detalhes de Hotaru no Nikki

http://i.imgur.com/WSfAPov.jpg

A Nippon Ichi Software revelou novos detalhes e imagens do futuro título de PS Vita com o nome de htoL #NiQ: Hotaru no Nikki.

O jogo começa quando Mion, uma jovem garota que perde sua memória acorda em uma densa e escura ruína coberta por cascalhos. Galhos aparecem em sua cabeça e uma estranha marca surge em seu corpo.

Dois vagalumes – uma da luz e outra da escuridão – guiarão Mion para fora das ruínas. Mas cada vagalume possui intenções diferentes.

Sombras andam na escuridão e que atacarão Mion se perceberem que ela está ao redor. A sombra, se pegá-la, a cortará e comerá. Mion, obviamente, não pensa em lutar, portanto os jogadores precisam guiá-la.

Nas ruínas, você encontrará máquinas. Uma grande estará no caminho de Mion em um determinado ponto do jogo. Outras coisas que estarão no caminho são vegetação distorcida, corpos de crianças mortas (que lembram Mion) mas sem a marca que Mion possui.

Algo que Mion encontrará são os “fragmentos de memória”. Quando a garota encosta neles, saberá um pouco mais de seu passado.

Hotaru no Nikki será lançado para o PS Vita no dia 19 de junho no Japão. Ainda não se sabe se o jogo chegará ao Ocidente.

http://i.imgur.com/tapQLkc.jpg

http://i.imgur.com/4kzFITu.jpg

http://i.imgur.com/QuZcEZE.jpg

http://i.imgur.com/bUXB8dH.jpg

http://i.imgur.com/kkWXKot.jpg

http://i.imgur.com/gPRn9qJ.jpg

Fonte: Gematsu