[Creepypasta] Sou seu problema agora

SextaOlá… Tudo bem com vocês? Sou o TD, e hoje começa a “Sexta-feira do terror”, onde toda sexta-feira, estarei postando uma creepypasta traduzida por mim para vocês, a primeira é a “Sou seu problema agora”, espero que gostem… ————————————————-
Em qualquer noite de lua crescente, abra o Winamp, iTunes, ou qualquer programa de músicas que você tiver em seu computador que tenha a função de playlist aleatória. Limpe sua mente e vá clicando no botão “para frente”. Se você for azarado, uma música chamada “sou seu problema agora.mp3” vai começar a tocar.

O primeiro minuto é um completo silêncio.   Feche seus olhos quando os gritos começarem, e NÃO OS ABRA POR RAZÃO ALGUMA. Imagens horríveis inundarão sua mente, de corpos e um mal inimaginável. Isso acontece por sete minutos desta horrível sinfonia de gritos e sons contínuos. Se você conseguir aguentar este sete minutos, você irá acordar em um banco de uma estação deserta. Um homem sem rosto do outro lado da estação irá lhe oferecer um cigarro. Se você não aceitar, seus olhos abrirão, a música terá sido excluída, e não passou nem um minuto.

winamp4

Se você aceitar, este homem irá contar a você os segredos da vida. Depois de você terminar de fumar, pegue o bilhete do bolso dele e espere o ônibus chegar na estação. Você acordará de volta em sua casa, e exatamente doze minutos vão ter passado depois de você ter começado a escutar. O problema é que ninguém que sobreviveu a musica ficou são com a informação que eles acabaram de ouvir. Esteja avisado, se você tiver sucesso; em qualquer superfície polida, seja em um espelho, madeira, ou reflexo na sua janela, ele estará sempre te observando.