Tamashii Nations no Brasil: PiziiToys, juntamente com a Bandai, trará evento para o Brasil durante a Comic Con Experience, que acontecerá no final do ano em São Paulo!

https://i0.wp.com/www.cavzodiaco.com.br/images14/comicconexperience.png?w=1170

A empresa brasileira PizziToys  divulgou hoje uma nota confirmando que trará ao Brasil o evento da Bandai intitulado Tamashii Nations. Os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco com certeza já ouviram falar dele, pois é neste evento que a empresa japonesa geralmente mostra os protótipos e anuncia os futuros lançamentos da linha Cloth Myth. Confira a nota na íntegra:

“É com muito prazer que anunciamos oficialmente a Tamashii Nations no Brasil, que será realizada pela primeira vez no país dentro da Comic Con Experience 2014. Trata-se de um evento que há anos estamos tentando trazer para os fãs brasileiros, e graças ao trabalho da Piziitoys junto à Bandai e o apoio da Comic Con Experience agora será possível!”

A Comic Con Experience  será o primeiro evento por aqui nos moldes das comic-cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em um grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento acontecerá entre os dias 4 e 7 de Dezembro de 2014. O evento ocupará 17 mil metros quadrados do Expo Imigrantes, localizado a 900 metros do da estação Jabaquara do Metrô, em São Paulo. Informações sobre programação, valores dos ingressos e data de início das vendas serão divulgadas em breve!

Fonte: CavZodíaco