Mais notícias sobre o filme dos Cavaleiros do Zodíaco

Conforme divulgamos anteriormente, o nome do tema oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário  é Hero e foi escrita por Yoshiki, líder da mundialmente famosa banda japonesa X-Japan, e é interpretada pela cantora Katie Fitzgerald, da banda de rock melódico Violet UK (que também conta com a participação e liderança de Yoshiki). Abaixo, você confere um vídeo com a música completa, tocada na cidade de Costa Mesa, nos EUA, durante a turne Yoshiki Classical World Tour.

O evento japonês Tamashii Nations Summer Collection 2014  acontecerá apenas no próximo dia 10 de Maio de 2014, mas as fotos do estande do filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário, da Toei Animation, já foram divulgadas. Confira:
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

A Toei Animation divulgou que o filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário  terá uma pré-estreia na França, durante o Festival de Cinema Internacional de Annecy, entre os dias 9 e 14 de Junho!
Imagem Postada

O Site Oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário divulgou uma imagem de um novo brinde promocional que será distribuído no Japão. Trata-se de um panfleto intitulado “New Cloth Chronicle”. Veja a imagem:

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_novobrinde.jpg
Fonte: CavZodíaco