Disney Infinity 2.0 Edition é anunciado oficialmente com miniaturas da Marvel; detalhes e gameplay

disney_infinity_marvel_figures

A Marvel e a Disney Interactive anunciaram oficialmente Disney Infinity 2.0 Edition através de uma transmissão ao vivo (que pode ser vista acima, e que inclusive mostra gameplay do jogo).

Trata-se de uma nova versão do jogo de 2013 que usava miniaturas da Disney para que elas aparecessem no jogo em si, de forma semelhante a Skylanders. Desta vez, porém, teremos a presença de personagens como Hawkeye, Hulk, Black Widow, Captain America, Iron Man e Thor que foram exibidos em um taser trailer. Outros vilões como Loki e MODOK também apareceram, assim como os personagens do próximo filme da Marvel, “Guardians of the Galaxy”, Rocket Raccoon e Groot.

Brian Michael Bendis, artista da Marvel Comics, está responsável pela história do jogo. As seis primeiras miniaturas disponíveis serão Hawkeye, Hulk, Black Widow, Captain America, Iron Man e Thor.

Todo o conteúdo do jogo original poderá ser passado para a nova versão, incluindo as miniaturas, power discs e fases do Toy Box.

Outra novidade é que os personagens poderão voar agora. Por causa disso os cenários são maiores: Manhattan, por exemplo, é quatro vezes maior que o cenário de “Os Incríveis”.

O pacote de lançamento incluirá o jogo, dois power discs e três miniaturas (Thor, Black Widow e Iron Man).

As plataformas confirmadas são iOS, PC, PS3, PS4, Wii U, Xbox One e Xbox 360.

Confira abaixo os primeiros trailers:

Fonte: Polygon