Hellraid é cancelado para o PS3 e chegará para o PS4 numa nova engine; detalhes e trailer

Hellraid é um dos projetos da Techland, conhecida por Dying Light, Call of Juarez e Dead Island. Trata-se de um jogo medieval e fantasioso que seria lançado para o PS3, 360 e PC. Agora, a desenvolvedora anunciou que chegará para PS4, Xbox One e PC.

O título recebeu uma grande mudança desde a última que vez que foi visto, pois está usando a nova engine Chrome Engine 6 da Techland. Essa nova engine, que também é usada em Dying Light, permite um novo sistema de iluminação e de física, assim como localizações e personagens mais detalhados, animações complexas, efeitos de partícula e sistemas de I.A. avançados.

Apesar de ainda ser um jogo cooperativo em primeira pessoa e focado em golpes físicos, três modos foram anunciados. O primeiro é o Story Mode, que coloca os jogadores explorando o mundo e destruindo as forças do inferno. O segundo é o Mission Mode e o terceiro é o Arena Mode, que funciona como uma espécie de Survival. Todos podem ser jogados sozinho ou 2-4 jogadores.

Haverá também customização de personagens e árvore de habilidades sem depender de classe.

Hellraid será lançado primeiramente para PC via Steam em 2014, enquanto que as versões de PS4 e Xbox One chegarão em 2015.

Fonte: Press Release