Cosplay

Hoje o cosplay time será sobre Pokémon! E a primeira série de fotos é sobre pessoas que zeraram a vida! Esse cara que faz cosplay de versão azul é imbatível em termos de originalidade e a versão foi muito bem desenhada.

O que falar desse cosplay de Diglett? Feio? Sim, mas muito engraçado também!
E esse Cubone é na minha opinião a melhor foto de Pokémon que existe na internet! Obviamente é uma montagem, mas, quem a fez zerou a vida com louvor!

  pokemon final 3

A segunda sequencia de cosplays é sobre algumas das que aparecem nos jogos, em sequencia: Bianca, May, Rosa e Misty. Procurei pegar fotos mais parecidas com as personagens que achei… Com exceção da Misty porque existem vários cosplays muito bons dela na internet, então peguei o pior XD.

A Misty estraga tudo não? XD

Terceira sequencia é sobre lideres de ginásio, foram os melhores cosplays que achei na internet (Elesa, Blaine e Skyla).

pokemon final 2

Penultima sequencia de hoje são duas fotos de abordagens diferentes o primeiro cosplay é de Ash (pegar um cara fazendo cosplay de Ash seria muito clichê, então…) e a segunda é de um Dragonite.

pokemon final 4

E por ultimo uma foto da trupe toda… Destaque para o Arcanine posudo!


pokemon final 5

E uma foto bônus do Charizard, ou melhor da Charizard. Feita pela Jéssica Nigri, ela também é muito famosa por criar vários outros cosplays.

1ZiLod1
Mas que beleza de Charizard hein? XD

E com isso terminamos o Cosplay Time desa semana! Nos vemos na semana que vem!