Resenha do Galaxy S5

Samsung

Fala ae galera,

Eu sou o Frogger mais conhecido como Crazy Frogger, apaixonado como todo Geek e nerd por tecnologia. Vamos agitar trazendo noticias, informações,  review e tirando as duvidas de vocês sobre o universo mobile enfim tudo o que você gostaria de saber sobre os três grandes sistemas ANDROID (Google), IOS (Apple) e WINDOWS PHONE (Microsoft).

Hoje trazendo para vocês o review detalhado realizado pela Stella Dauer do Canal EuTestei  deste novo carro chefe da Samsung o Galaxy S5 concorrente direto do Xperia Z2 da Sonny e do Iphone 5S da Apple.

Um poco sobre o dispositivo

O Galaxy S5 o mais novo carro chefe  da consagrada linha Galaxy (Galaxy S1, S2, S3 e S4)  foi lançado no primeiro dia da MWC 2014. O S5 conta com um conjunto de respeito a começar pela sua tela de 5.1 polegadas Full HD como também o novo processador da Qualcomm o Snapdragon 801 Quad-Core de 2,5 Ghz, além disso, assim o galaxy S5  conta com vários sensores e recursos exclusivos como o sensor que mede os batimentos cardíacos e assim como o Iphone 5S traz também um sensor de biometria que e responsável pelo desbloqueio do aparelho bem como ele habilita pagamentos via PayPal.

Bom com tanta novidade o review realizado pelo Canal EuTestei  foi separado em 3 partes.

Divirtam-se caso tenham alguma duvida, basta perguntar nos comentários

Primeira Parte

 

 

Segunda parte

 

Terceira parte

FONTE VÍDEO: CANAL EuTestei