Kill La Kill

É o pessoal da NetFlix não está perdendo tempo mesmo! Kill La Kill sendo um dos maiores animes deste ano, logo logo terá sua estréia no NetFlix.

Produzido pelo novato e competente estúdio Trigger, a série chegou ao fim recentemente, em março, totalizando 24 episódios. Um OVA está nos planos, programado para ser lançado em setembro deste ano.

A história se desenrola em uma escola, onde quem impõe as regras é a mais forte, no caso, a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin. Mas a moça terá seu posto ameaçado por Ryuko Matoi, uma estudante transferida que busca encontrar o assassino de seu pai e o segredo por trás das fibras de vida, que sustentam as roupas que dão poderes aos personagens. A história é totalmente maluca, e os personagens entendem que todo mal da Terra,são roupas alienígenas. Mas vale muito apena conferir o anime!

O Anime ainda estreará esse mês na NetFlix, e provavelmente com áudio original e legendas em português, até porque, o anime original acabou faz pouco mais de um mês, e dublar tudo isso, seria algo muito complicado nesse espaço de tempo.

Sei que logo logo, eu vou assinar a NetFlix viu.

Via JBox