Akira | Fãs criam trailer incrível, do que pode ser um grande filme!

akira

Para quem não se lembra Akira  foi um mangá criado por 1982, e mostra a história de pessoas com poderes paranormais e como elas sobrevivem aos conflitos políticos da época. A história toda se passa depois da III Guerra Mundial, e que supostamente foi iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira.

O mangá teve 6 volumes (Provavelmente em formato Takobon), e um longa metragem que teve roteiro e arte do mesmo criador de seu mangá  Katsuhiro Otomo.

Mas porque estou contando a história para vocês? Porque fãs criaram uma versão incrível de como seria um Live Action do Mangá!

Criado pelo canal Akira Project, a empresa de produção baseada em Montreal Cineground em Julho de 2012 começou uma campanha de crowdfunding para o Projeto Akira, cujo objetivo era produzir um trailer que fielmente adaptado do mangá e anime de uma forma que Hollywood provavelmente nunca viu.

E o mais impressionante, eles tem o Kevin Tran(Osric Chau) de Supernatural como Kaneda! Confira o Trailer:


Em Inglês*

Na página original do IndieGogo o produtor e diretor  Nguyen-Anh Nguyen, diz que “Nós precisamos fazer isso, porque nós precisamos que a visão do Akira se torne real, da maneira mais realística possível e mostre para o público de forma honesta a adaptação original do mangá”

Por mais que esteja em inglês, você tem que admitir que seria um filme incrível se tornasse realidade não?

E infelizmente parece que Hollywood, está querendo estragar o mangá. Bem que poderiam contratar essa equipe para realizar o filme não?

Via Geek Os System