Microsoft está dando 60 minutos para usar no Skype de graça

skype

Para você que quer usar o Skype como seu telefone permanente, pode fazer um teste bacana agora.A Microsoft anunciou nesta semana uma promoção bem legal. Os participantes podem ganhar até 60 minutos em créditos que podem ser usados em ligações para celulares e telefones fixos via mensageiro.

Para participar é simples. Basta transformar o MSN em sua página principal e configurar o Bing como o seu navegador padrão. Depois que esse procedimento estiver concluído, acesse a página especial da promoção clicando  aqui. Você receberá um código que deverá ser inserido no Skype.

A promoção é válida somente para computadores com Windows. O valor do crédito é de US$ 2 (ou o valor equivalente na sua moeda local). O custo médio de uma ligação é de US$ 0,023 por minuto (o que daria um total de 60 minutos), mas pode variar para mais, de acordo com o país de origem e recebimento das ligações, diminuindo assim o seu tempo de uso.

Não é bem de graça, mas para quem não quer gastar nada, isto é uma boa alternativa. Pelo menos não pedirar para usar o IE né.

Via Tecmundo