Marcha para Goku – Vamos todos fazer a Genki Dama!

son-goku-goku-dragon-ball-883503242

Estava “passeando” pelo Twitter, até que vi algo interessante. O Dublador de Son Goku, Wendel Bezerra informando sobre uma possível Marcha para Goku. Mas Marcha para Goku? Sim!

Neste momento, são mais de 36 mil convidados, sendo que 20,4 mil confirmaram a participação no evento, que ocorrerá em Curitiba. no dia 1º de Junho.

A marcha começa às 14h na Boca Maldita, em Curitiba, Paraná. Depois, os participantes irão seguir para a praça do Japão, onde será feita uma grande “Genki Dama” por um mundo cada vez melhor.

Os participantes, também estão tentando levar o Wendel para a marcha, mas infelizmente em Tuíte recente, ele informou que não poderá participar, que pode sofrer mudanças ao passar do tempo.

Na página do evento, mostra um pouco do que vai acontecer.

“Depois da Marcha para Jesus chegou a vez da Marcha para o Goku!Vamos todos marchar para o nosso salvador Goku! Cantando hinos como: ‘Shalá head Shalá’, ‘Posso pressentir o perigo e o caos!’ e entre outros!Tentaremos fazer um super Genki Dama para enviar forças ao nosso guerreiro! E será a maior Genki Dama que Curitiba já viu.Seja Sayajin ou não, participe desse evento histórico no mundo!”.

 

Tenho certeza que será uma grande homenagem, não somente ao Goku, mas como todo o universo de Dragon Ball Z.

E você, toparia participar do Evento? Então lembre-se de acessar a página, e boa Marcha!

Só não vai valer usar o Kaioken hein!

Via Geekness