Por U$$ 20.000 George RR Martin matará você nas Crônicas de Gelo e Fogo

Ned-death

Sim, você pode participar das Crônicas de Gelo e Fogo e ser morto pelo George R.R Martin! Ele tem um fraco em seu coração, que são os temíveis lobos. Ele iniciou uma campanha de crowfunding para o Santuário dos Lobos em seu estado natal no Novo México.

As maiores doações incluem uma morte grotesca na futura continuação das Crônicas de Gelo e Fogo, assistir a abertura da 5º temporada, tudo depende de quanto você pode doar. E para os menos afortunados, com 25 Dólares você recebe um E-Card dizendo Obrigado.

Doe algum dinheiro em tudo e você será inscrito para ganhar um prêmio especial:

Você e um amigo vai ser levado para fora (de onde você estiver no mundo) ao meu encontro em Santa Fé, onde vamos compartilhar um passeio de helicóptero para o Wild Spirit Wolf Sanctuary.

Além de visitar o Santuário juntos, nós também vamos ter muito tempo para discutir o show, Uma Canção de Gelo e Fogo, lobos gigantes – e se há algo que você sempre quis perguntar-me, aqui está sua chance!

 

Agora eu estou imaginando o pobre Martin estar preso em um helicóptero por horas com alguém que continua tentando enganá-lo para admitir se R + L = J é verdade (que assim é). Quem ganhar, seja educado sobre isso. Represente bem seus companheiros nerds.

Qual prêmio você prefere, se o dinheiro não fosse um objeto: o passeio de helicóptero com George, ou a cena personalizada de morte? Para quem não acompanhou ainda o Game of Thrones, talvez escolhesse o passeio de Helicóptero. E eu acho que também escolheria esse, mas ser um personagem seria bem interessante também.

Será que eu seria um personagem importante antes de morrer? xD

Via The Mary Sue