Cosplay Time #06 – Super Campeões

Cosplay

Em clima de Copa do mundo não podia faltar um Cosplay Time de Super Campeões (Captain Tsubasa)! Caso alguém não conheça (o que eu acho bem difícil) Super Campeões é um anime de futebol muito famoso e iniciando o Cosplay Time temos da, esquerda pra direita, Oliver Tsubasa (Tsubasa Ozora) que está sentado e do lado dele Benji Wakabayashi (Genzo Wakabayashi) e na outra foto Kojiro Hyuga usando seu chute tigre! (o maluco bombado que está acima de Tsubasa na primeira ilustração é de outro anime, então ignorem ¬¬”)

 tsubasa 7

Novamente da esquerda pra direita: Sanae Nakazawa, Tsubasa e Wakabayashi

tsubasa 3

Bom… Acreditem em mim quando digo que existem poucos cosplays desse Anime , portanto vou completar o Cosplay Time de hoje com algumas imagens curiosas, a primeira é uma cena que aparece em certa parte do anime e que vira e mexe vemos acontecendo na integra, o flagrante ficou muito engraçado! E em segundo Neymar segurando uma caricatura dele com traços de Super Campeões!

tsubasa

E pra fechar com chave de ouro, quem assistiu esse anime sabe que muitos personagens foram baseados em jogadores reais, aqui estão alguns jogadores bem parecidos, talvez não tenham sido baseados exatamente neles, mas que há uma semelhança há!… Nem te digo em quem que Carlos Santana foi inspirado!

tsubasa 6


E com isso fechamos o Cosplay Time! Até semana que vem pessoal!