Harry Pot… Daniel Radcliffe quer ser o Robin ao lado de Ben Affleck

DanieRobin

Em entrevista ao BuzzFeed, Daniel Radcliffe revelou que estaria aberto a interpretar o Robin ao lado do Batman de Ben Affleck se a franquia ganhasse uma nova vida.

O repórter do site faz uma rodada de perguntas relâmpago para Radcliffe, questionando o ator se ele estaria interessado em ser parte de uma nova série de filmes. Ele diz que sim e completa “isso se eles fizerem um novo reboot. Vai acontecer, não vai? Com Ben Affleck. Eu seria o Robin. Sou perfeito “para o papel”.

Batman Vs Superman: Dawn of Justice é atualmente rodado em Detroit. O longa terá Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Synder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. ” E provavelmente vai atrasar de novo”

E realmente, o Daniel Radcliffe se parece um pouco com o Robin,poderia ser uma escolha caso o Robin apareça no filme. Entretanto o filme vai sofre um reboot incrível agora, então temos que aguardar.

Via Omelete