Tecmo Koei anuncia Ar nosurge: Ode to an Unborn Star para o PS3 na Europa

wG66f4t

A Tecmo Koei anunciou que lançará Ar nosurge: Ode to an Unborn Star para o PlayStation 3 na Europa no dia 26 de setembro.

Um lançamento americano ainda não foi confirmado. Quanto à versão de PS Vita anunciada no Japão, a companhia falou que ainda está no início do desenvolvimento e que fará o possível para trazer também.

Ar nosurge é um RPG de ficção científica e fantasia que se passa em um mundo em que a música e a canção podem criar magia. A história conta sobre uma civilização que perdeu seu planeta e está andando pela beira do espaço há 2.000 anos atrás de um novo lar.

Jogadores seguirão dois sets de personagens: Delta e Casty, que possuem como objetivos proteger a humanidade e salvar o mundo, assim como Ion e Earthes. É possível trocar entre os dois pares e combinar suas histórias.

É um RPG por turnos que também possui um detalhado sistema de síntese e desenvolvimento único de personagens focado nos laços entre os principais. Além disso, personagens lutam juntos em pares durante a batalha. Um sempre está na defesa, atacando os inimigos e protegendo o outro – que este por sua vez está criando alguma magia através de uma canção.

Fonte: Gematsu