Análise Motorola Moto E

Moto-E-logo-Xataka

O Motorola Moto E é o lançamento mais recente da Motorola, com um poderoso processador Dual Core de 1.2 GHz, é um pouco menor que o Moto G, mas não fica para trás! Com Android puro, ele dificilmente trava! O modelo que adquiri foi o Dual SIM sem TV, pois acho isso um adicional inútil

Especificações Técnicas

Qualcomm-Snapdragon-200-Processors

Processador: Qualcomm Snapdragon 200 Dual Core 1.2 GHz

GPU: Adreno 302

RAM: 1 GB

Memória Interna: 4 GB, mas apenas 1.85 GB estão disponíveis para aplicações.

Tela: Gorilla Glass 3 de 4.3″

Câmera: 5 Mp com resolução de 2592 x 1944 pixels s/ Flash

SO: Android 4.4.2

Bateria: 1980 Mah de aprox. 8 horas de duração

Desempenho

android-kitkat

O hardware do Moto E não é lá essas coisas, mas da conta do recado, ele roda jogos mais pesados, como CoD Black Ops: Zombies, Dead Space e Asphalt 8 sem travar, jogos como Injustice e Real Racing 3 podem dar leves travadas, mas nada que atrapalhe sua jogatina! O celular travou poucas vezes, e quando travou, voltou em no máximo 5 segundos.

Resistência

corning-gorilla-glass-3

O Moto E aguenta até 30 minutos debaixo da água, depois de retirado, funciona perfeitamente, a tela Gorilla Glass 3 o faz muito resistente à riscos, e as barrinhas de metal no microfone e alto falante o fazem mais resistente ainda à água.

Vale a pena?

O Moto E é um celular de baixo custo, custando apenas 530 reais (sem TV) é um ótimo Smartphone, principalmente se você não gosta muito daqueles androids customizados. Então, sim, vale a pena! De 0 a 10, a nota do Moto E seria um 8,5.