Bandai Namco anuncia que será a publisher de Project CARS; dois novos trailers

https://i0.wp.com/image.noelshack.com/fichiers/2014/17/1398339755-project-cars.jpg?resize=556%2C312

A Bandai Namco anunciou hoje que será a publisher em todo o mundo de Project CARS, da Slighty Mad Studios. O título estará disponível para PS4, Xbox One, Wii U e PC em novembro.

Confira o press release na íntegra logo abaixo:

São Paulo, (2 de Julho de 2014)A distribuidora e desenvolvedora líder de mercado BANDAI NAMCO Games Inc. anunciou hoje um acordo com a desenvolvedora do Reino Unido Slightly Mad Studios para distribuir o super aguardado Project CARS, mundialmente, a partir de Novembro deste ano, para Xbox One, PlayStation®4, Wii U e também para PC. A BANDAI NAMCO Games America Inc. ficará encarregada de distribuir o título no Brasil e outros países das Américas.

Project CARS pretende ser o mais autêntico, intenso, bonito, e tecnicamente avançado jogo de corrida do planeta. Financiado por uma comunidade apaixonada que tem se envolvido em todo o processo de desenvolvimento, com o propósito de criar a melhor experiência em um jogo de corrida, Project CARS permite aos jogadores criar um piloto, escolher uma das diversas disciplinas do automobilismo para se especializar e competir, e colecionar conquistas históricas em sua busca por reconhecimento no Hall da Fama. Os pilotos também testarão suas habilidades online em finais de semana repletos de corridas competitivas, desafios de tempo baseados em um sistema de leaderboard ou eventos da comunidade continuamente atualizados.

Apresentando uma das maiores listas de pistas de qualquer jogo de corrida recente, com um inovador e dinâmico sistema de dia e noite e condições meteorológicas, gráficos detalhados, física de pilotagem autêntica, funcionalidades de pit-stop e melhorias de veículo mais profundas, além de suporte para Oculus Rift e Project Morpheus, Project CARS deixará a competição comendo poeira.

“Estamos empolgados sobre a parceria com a Slightly Mad Studios para Project CARS,” disse Chris Gilbert, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing para a BANDAI NAMCO Games America Inc. “Combinar a paixão de uma comunidade de fãs do gênero de corrida automobilística com as habilidades de um time de desenvolvedores extremamente talentosos e experientes em corridas profissionais, cria uma atmosfera colaborativa sem precedentes e que vai possibilitar uma experiência de corrida digna da próxima geração”

“Com um portfolio de títulos prestigiados, populares e icônicos em seu histórico, a BANDAI NAMCO Games Inc. é a parceira perfeita para trazer nosso jogo pioneiro em colaboração em comunidade para os jogadores do mundo todo” disse Ian Bell, Chefe de Estúdio na Slightly Mad Studios.