Desenvolvimento de Kingdom Hearts III está a todo vapor; mistura de novos e velhos mundos e mais

http://i2.cdnds.net/13/26/618x385/gaming-kingdom-hearts-3-artwork-1.jpg

O desenvolvimento de Kingdom Hearts III está a todo vapor, segundo o co-diretor Tai Yasue.

Conversando com a Game Informer, Yasue disse que a produção está indo conforme o planejado e que a equipe foi estruturada de forma que o desenvolvimento de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX não atrapalhasse o de Kingdom Hearts III.

Yasue também diz que está animado com a tecnologia e as coisas que podem ser criadas agora, com a equipe fazendo coisas que não podiam antes. Há muitas atrações da Disney também, mas ele não pode falar sobre isso ainda.

No último teaser de Kingdom Hearts III, a Square Enix demonstrou um ataque com atração da Disney. Segundo Yasue, a desenvolvedora quer implementar vários desse tipo.

Hhaverá também uma mistura de novos e velhos mundos, cada um dentro de diferentes categorias que tornam o jogo novo e com sensação de aventura.

Yasui comenta que há muito conteúdo Disney que é novo, que está sendo lançado e que poderia ser incorporado ao jogo. Ele até menciona que não é um anúncio nem nada, mas que gostou bastante de ver Frozen.

A falta de novidades de Kingdom Hearts III não é por causa de seu status no desenvolvimento, mas sim porque a Square Enix quer se focar em HD 2.5 ReMIX, principalmente como foi na E3 2014. Além disso, fazer teasers e trailers requer muito trabalho e a equipe decidiu que o foco deveria ser outro.

Quando perguntado quando veremos o jogo novamente, Yasui disse que a Square Enix planeja aparições em eventos de games, mas ele não pode dizer quais no momento.

Fonte: Gematsu