Desenho animado de Mighty No. 9 é anunciado para 2016; nova campanha para mais conteúdo no jogo

https://i0.wp.com/i.imgur.com/nCSvAJm.jpg?w=1170

Um desenho animado de Mighty No. 9, título que será lançado pela Comcept de Keiji Inafune e que arrecadou dinheiro através do Kickstarter para acontecer, será lançado no segundo trimestre de 2016. O anúncio foi feito durante a Anime Expo.

Inafune deixou claro que o dinheiro arrecadado pela campanha não foi usado para criar o desenho. A Digital Frontier está por trás do projeto e que já esteve envolvida em vários outros, inclusive o filme Resident Evil: Damnation.

Paralelo ao anúncio do desenho, a Comcept e a Inti Creates anunciaram uma espécie de nova campanha para que os fãs interessados em fornecer dinheiro ao título e que não fizeram ainda ou que desejam dar mais, podem fazer isso agora. Para mais informações clique aqui e aqui.

Vale ressaltar que o jogo será produzido com o dinheiro já arrecadado e que essa nova campanha é para continuar adicionando conteúdo que estava previsto anteriormente e que a campanha não atingiu. Por exemplo, a primeira meta, se for alcançada, fornecerá dublagem em inglês a todos os personagens.