Harry Potter reaparece com os primeiros cabelos brancos

1238_m

E para você que achava que Harry Potter já teria acabado, está muito enganado.Talvez Harry Potter e J.K. Rowling tenham muita lenha para queimar ainda!

Rowling publicou o texto em seu site Pottermore e nele a escritora se coloca na pele de uma jornalista para relatar uma reunião de ex-alunos da escola Hogwarts.

O reencontro ocorre por ocasião do Mundial de Quadribol (Na final do Brasil contra a Bulgária! Temos bruxos brasileiros o/), o esporte inventado nos livros de Harry Potter, que ocorre na Patagônia.

Potter tem agora 34 anos e em seu cabelo preto aparecem “os primeiros fios brancos”. Seu amigo Ron Weasley envelheceu mais e seu cabelo ruivo “diminuiu consideravelmente”.

“Prestes a completar 34 anos, há alguns fios brancos no famoso cabelo preto de Potter. Continua usando seus distintivos óculos redondos, que alguns dizem que são apropriados para um menino de 12 anos com pouco estilo”.

E se você quer ver como foi isso tudo, só acessar o o PotterMore o site da JK Rowling, evocê vai ver como foi a trama especial da Copa Mundial de Quadribol!

Quem sabe o Brasil não ganha pelo menos essa Copa não?

Via Exame